Capitulo 1 - Conquistando
Era uma segunda pela manhã e eu havia acabado de chegar ao meu psicologo, estava suada por
conta do calor. E já havia algum tempo que eu estava o consultando por conta de meu "problema"
com homens.
Quem sou eu?
Meu nome é July Stanford. Atualmente solteira e em busca de se entender. Já faz um tempo que
venho me consultando, após uma conversa com algumas amigas, aos meus 25 anos estou
passando por um grave problema. Eu sou ninfomaníaca, sedenta por sexo e depois de uma conversa
com algumas pessoas notei que isso afastava-as de mim, como se eu fosse um monstro, ninguém
me compreendia, e nem um dos meus "amores" sabia me satisfazer tão bem. Meus gostos eram
tidos como no mínimo estranhos e após uma transa eles me largaram. Depois de três tentativas
decidi ficar solteira e me tratar. Mudei de cidade para uma nova vida e um novo começo e agora aqui
estou eu na sala de um consultório esperando ser atendida.
Muito bem decorado o consultório tem uma cor azul marinho com alguns detalhes em branco. Sofás
com duas ou três pessoas sentadas lendo suas revistas em silêncio enquanto aguardam.  Logo avisto
Lorem, minha melhor amiga atualmente. Após algumas consultas e conversas com ela aprendi a me
aceitar e as consultas têm sido ótimas pois tenho visto grande melhora. Decidi falar com ela sobre o
que estava planejando.
Lorem é uma mulher morena, alta e magra, mas não demais, com seus cabelos em cachos. Mais
parece uma modelo.
- Lorem! Tudo bem?
- July, tudo ótimo, fez o que eu disse?
- Sim, claro como poderia esquecer? fiz do jeito que você me pediu, acha que vai dar certo?
- Claro que sim amiga, conheço o doutor a muito tempo, tenho certeza que ele não vai resistir.
Sorri com o rosto corado. O plano estava indo como esperado. Antes de sair de minha cidade para
começar uma nova vida eu não conseguia me aceitar e vivia frustrada. Não era como as modelos ou
atrizes de telenovela. Diferente disso eu sou gordinha com algumas dobras até, minha bunda é
grande e tem celulites e as pernas grossas acompanham. Isso me incomodava bastante antes, mas
desde que me mudei isso mudou. Após algumas consultas minha vida mudou bastante,
principalmente após saber que o meu psicólogo é um grande tarado, que já foi casado, mas sua
esposa o deixou para viver com outro homem e desde então ele decidiu ajudar outras pessoas como
ele.
- Estou apaixonada Lorem. Ele é lindo não acha?
- Claro que sim querida. Já deu uma olhada no pal dele?
- Como assim?!
- A July, não me venha com essa, já te peguei muitas vezes suspirando.
- July suspirava enquanto pensava - Mas não tem como não notas, é enorme.
- Lorem ria enquanto as duas conversavam, olhou para a amiga e comentou - Você saber que ele
pode fazer um estrago não é?
- Como assim? Do que está falando?
- O doutor adora foder uma garganta, útero ou intestino.
- Sério? Não me diga essas coisas, você sabe que me anima ainda mais.
- July você me anima, sabe? Nunca encontrei uma garota assim como você. É perfeita para curar o
coração ferido dele. Além do que ele vai adorar brincar com sua garganta. Se ele colocar bem fundo
vai arreganhar bem sua garganta e se gozar vai tudo direto pro seu estômago menina. Já imaginou
isso?
- Sério? Jura que ele pode mesmo fazer isso ou está apenas me iludindo?
- Você parece bem animada pra que ele te foda em?
- Já faz tempo que não me interesso assim.
- Ele adora sexo selvagem e vai fazer de tudo pra te revirar as avessas.
- Vou amar isso.
Enquanto as duas conversavam na bancada de atendimento os pacientes eram atendidos. July nem
viu o tempo passar, Lorem havia lhe contado como conheceu o doutor Michael, que em uma festa
havia brigado com seu namorado e ao sair foi agarrada pelo braço e arrastada para um beco, onde
seu namorado iria estuprá-la. Aos gritos ela se debatia, mas não adiantava, até que surge o clarão de
faróis de carro em sua direção após aquilo só lembra de alguns borrões e seu ex-namorado caído ao
chão se reclamando.
Finalmente havia chegado a vez de July. Ao entrar no consultório o doutor Michael a olhou por um
longo tempo apreciando cada curva. Ela usava uma blusa bem decotada sem mangas, mostrando
seus seios protuberantes, também usava uma saia rodada mostrando suas pernas grossas mas não
malhadas. July entrou observando o olhar do doutor fixo em seu corpo como um predador apreciando
sua presa.
- Bom dia - disse July suavemente enquanto sentava na cadeira na frente de Michael. O escritório era
amplo com um som de fundo calmo e tranquilo, uma pequena fonte japonesa no fundo com alguns
peixes. A decoração era bem rústica, mas agradável.
Olhou o médico a sua frente, vestido com uma roupa um tanto casual com mangas longas dobradas.
Um homem alto, morenos e de cabelo ondulado, seus olhos escuros como a noite e ar educado
porém bondoso, não muito musculoso, mas bem definido, não era um deus grego, mas chamava
atenção de muitas mulheres.
- July. Bom dia. - disse o doutor com seu coração palpitando feito um louco. Na noite da semana
anterior havia saído com Lorem a quem considerava uma amiga e confidente para um restaurante.
Em meio ao jantar ele havia comentado. "...July, lembro dela. Ela é muito bonita e atraente, não
posso negar que já senti muito desejo por ela, seu corpo roliço, sua bunda grande e suas tetas que
parecem deliciosas...". Então Lorem comentou "Já imaginou em lhe dar uma chance?". "Não sei se
devo realmente, mas está cada vez mais difícil me controlar, da última vez ao olhar aqueles sovacos...".
Lorem sabia praticamente todos os seus fetiches a muito tempo. Depois do encontro ela já havia
informado a amiga. - Conte-me como está indo a melhoria?
- Bem, eu tenho evoluído bastante, tenho me aceitado mais, mas ainda sinto que preciso aprender
mais. Parei com pensamentos autodestrutivos e estou mais feliz, saindo mais e me divertindo mais.
- Isso é ótimo, desde a primeira vez em que esteve aqui você já cresceu bastante. Mas, o que
incomoda você em seu corpo?
- Isso veja - Então pegou algumas dobras de sua barriga e as apertou observando o olhar de Michael
quase levantando da cadeira até ela. - Vê, o que acha que eu pareço?
- Sem pensar direito e em meio a devaneios Michael respondeu - parece uma linda porca, muito
gostosa. - Ao notar o que havia falado voltou atrás e disse - Não foi isso que quis dizer, quero dizer
que você é linda e que não precisa se importar tanto com isso.
- Acha mesmo? Acha mesmo que pareço uma porca linda? - July já sabia que apenas uma pessoa
havia recebido aquele apelido vulgar que representava uma beleza por trás de um sentimento
dominador e essa era sua ex-esposa. Então ser chamada assim a deixava animada, significava que
ela havia ganhado ainda mais terreno.
- July me desculpe, estava em meio a... - Enquanto falava July cruzou suas pernas vagarosamente
deixando a mostra toda a sua coxa direita. Michel já estava suando frio, seu pal dentro de suas
calças latejava feito louco por aquela mulher. - Em meio a devaneios.
- Tudo bem, não se preocupe com isso, afinal como você sabe eu continuo sendo uma tarada - falou
sorrindo faceiramente.
- Algo mais a incomoda? - Falou enquanto anotava algumas informações no caderno.
July só conseguia pensar "eu preciso daquele pal e logo, ele tem que ser meu..." e mordeu seu lábio
inferior enquanto pensava distraída. Então resolver atacar novamente, abriu mais dois botões de sua
blusa mostrando ainda mais o decote, agora quase mostrando os seios. Michael agora ao olhá-la
quase levantou e avançou em cima dela, porém ele sempre respeitará o sexo feminino e por mais
bonitas que fossem não faria mal algum a elas. Tinha lembranças tenebrosas e não queria que se
repetissem.
- Ah? Sim, bom na verdade eu estava querendo sair mais e conhecer novos lugares, mas como não
sou daqui não conheço muita coisa.
- Entendo - Falava agora impaciente enquanto balançava a perna cruzada - Que lugares gosta de ir.
- Mal conseguia tirar os olhos dela agora.
- Bom, gosto de lugares exóticos e restaurantes. - Ela o tinha em mãos, fez tudo o que sua amiga
havia dito e só precisava do golpe final.
- Entendo, isso é bom e já arrumou alguém para ir?
- Ainda não, mas pensei em Lorem, ela me disse que iria mas também me disse que você conhece
muitos lugares interessantes.
- Bom, sim de certo modo - Já meio incomodado e não se aguentando flertar mais uma vez com sua
paciente, perguntou - Quer tomar alguma coisa?
Enquanto descruzava as pernas e se levantava displicentemente July pode ver perfeitamente o
membro latejando dentro das calças de Michael. Seu coração começou a palpitar acelerado como se
quisesse aquilo mais que tudo. Então respondeu sem pensar.
- Se quero beber algo... O leite dos teus ovos direto no meu estômago.
- O que disse?! - Michael disse surpreso com aquilo. Feliz em ter ouvido aquilo e com medo de estar
errado.
- Ah! Aguá, isso, um pouco de água.
Michael serviu um copo de água para cada. Enquanto July levantou caminhou na direção dele
enquanto brincava com uma caneta. A alguns metros de distância ela deixou a caneta cair
displicentemente e se abaixou para pegar, Michael estava em seu limite e ao ver aquela bunda
grande e gorda com celulites apontada em sua direção sentiu vontade de enterrar seu rosto nela.
July o olhava de esguelha. Levantou vagarosamente. Ela babava por ele e ele por ela.
Então de repente ele comentou com ela. - A muito tempo não conhecia alguém assim como você,
tão linda e perfeita com suas taras, porém eu também sou um tarado. - Ela o ouvia e fingia não
saber, seu sorriso se alargava cada vez mais. Então ele disse. - Eu acabei me apaixonando por você,
mas isso não poderá dar certo afinal você é minha paciente e não poderei ter uma relação com minha
paciente.
- Então deixarei de ser sua paciente. - Disse ela se adiantando.
- Mas como poderei cuidar do seu problema?
- Já sei! Então me transforme na sua porca de estimação.
- O que disse? - Michael a olhou incrédulo e feliz. A seis meses já a conhecia e flertava com ela e
agora aquela proposta.
- Até deixei de fazer minhas axilas por uma semana. - Quando July levantou seus braços foi possível
ver uma trilha de pequenos pelos.
Michael ficou zonzo, não poderia acreditar era tão lindo e o odor perfumava a sala. Então ele
questionou para ter certeza que não era um sonho. - É mesmo isso que você quer?
- Sim! Mas com uma condição.
- Qual é?! - Disse Michael apressado não querendo deixar a oportunidade escapar.
- Que não haja restrições, quero que faça suas safadezas comigo, quero que me satisfaz, quero me
sentir amada como nem uma mulher jamais foi. Não aceitarei violência ou humilhação.
- Jamais levantaria a mão para uma mulher. Prometo a você que farei de você a mulher mais feliz.
- Tudo bem, então me prove isso, a partir de hoje sou sua porquinha de estimação. Serei bem safada
e tenho muitos ciúmes.
- Não se preocupe com isso. Agora se me permite. - Sem dizer mais nada ele se aproximou daqueles
sovacos. Ela levantou o braço como quem diz "fique a vontade", e ele os chupou, no começo ela
sentiu cócegas e depois excitação. Ele lambia vagarosamente aproveitando cada pedaço e enquanto
lambia dizia o quanto era delicioso, quando terminou com o primeiro e foi para o segundo comentou
que o cheiro era forte e atraente. Depois de aproveitar bastante cada um deles July perguntou.
- E então está satisfeito?
- Nem um pouco apenas estamos começando. - Beijou sua boca, um beijo demorado e molhado,
depois sutilmente enfiou sua língua na boca dela e as línguas se entrelaçaram por minutos
inacabáveis. Despertado apenas pelo toque do telefone na mesa informando que a clínica deveria
fechar em breve.
- Posso te chamar para um encontro então?
- Claro, podemos comemorar nossa relação.
- Hoje então?
- Sim, as 19:00.
- Pego você na sua casa - Disse cortes Michael.
Isso fez July enrubescer . Que saiu sorrindo e saltitando.
- Lorem, consegui. Vamos sair mais tarde. Estou tão feliz.

- Isso ai garota vai fundo.

Comentários